Guitarrista do Jota Quest traz grandes sucessos da banda ao palco da 3ª Bienal do Livro

Divulgação/PMG
- PUBLICIDADE -

Sucessos que ficaram marcados na memória dos fãs da banda de rock nacional Jota Quest chegam à cidade no pocket show do guitarrista Marco Túlio Lara, que acontece neste domingo (24), às 18h, último dia da 3ª Bienal Internacional do Livro de Guarulhos, no Espaço Inter. Até o encerramento do evento novos lotes de ingressos gratuitos estarão disponíveis no site https://bienaldolivro.guarulhos.sp.gov.br sempre a partir das 8h, na data de cada atividade.

Compositor, guitarrista e cofundador da banda Jota Quest, Marco Túlio é autor do livro Meu Pequeno Cruzeirense, lançado pela editora Belas Letras em 2010.

No pocket show no Auditório Azul no domingo ele apresenta as músicas Deixe a Luz Entrar e Sem Medo do Futuro e, ao combinar canções e histórias, também convida o público a uma reflexão leve e poética sobre vocação, sucesso, mudanças, imprevisibilidade e a coragem de sermos imperfeitos.

Confira ainda

Jornalista e escritor, Marcelo Duarte apresenta nesta sexta-feira (22) bate-papo e sessão de autógrafos com o público às 20h. Duarte lançou a primeira edição de O Guia dos Curiosos em 1995, que hoje conta com uma coleção com dez volumes. Atualmente produz também conteúdo curioso nas redes sociais do @guiadoscuriosos.

A escritora Maytê Carvalho, autora best-seller dos livros Persuasão – Como Utilizar a Retórica e a Comunicação Persuasiva na sua Vida Pessoal e Profissional e Ouse Argumentar, apresenta a palestra Persuasão: Como ter uma Comunicação Assertiva no sábado (23), às 20h30.

Roteirista de TV e podcaster, a escritora Camila Fremder é autora de cinco obras. Quibe, a Formiga Corajosa é seu primeiro livro infantil e o mais recente recebeu o nome de Adulta Sim, Madura nem Sempre. Camila estará na Bienal neste sábado (23), às 13h.

Ainda no sábado, às 18h, a Bienal recebe os escritores Rapha Montes e Ilana Casoy no Auditório Azul, autores do livro Bom Dia, Verônica, obra adaptada para a Netflix como série homônima. Raphael Montes é advogado e escritor, conhecido por suas histórias de suspense, crime e terror. Ilana Casoy é criminóloga, roteirista e autora do best-seller Arquivos Serial Killers: Louco ou Cruel?. Ela é host do programa Em Nome da Justiça, exibido no canal AXN, da Sony Brasil.

Antes do encerramento, no domingo (24), às 11h, a 3ª Bienal Internacional do Livro de Guarulhos reserva ainda uma atração surpresa para a criançada. Os ingressos gratuitos para essa atividade já estão disponíveis no endereço https://bienaldolivro.guarulhos.sp.gov.br/.

Confira a programação completa do evento em http://bienaldolivro.guarulhos.sp.gov.br. Para obter mais informações siga o perfil da Bienal no Instagram: @bienaldolivrogru.

O Espaço Inter fica na avenida João Cavalari, 133, Vila Hermínia.

- PUBLICIDADE -