Deputado Profº Auriel, do PT, é acusado de estupro pela sua cunhada de 15 anos

- PUBLICIDADE -

O ex-vereador de Guarulhos e atual deputado estadual, Professor Auriel (PT), foi acusado nesta sexta-feira (29) de estupro por uma adolescente de 15 anos. A vítima, segundo consta no boletim de ocorrência 599/2018, lavrado no final da manhã desta quinta-feira (29) na Delegacia da Mulher de Guarulhos, é cunhada do parlamentar.

A adolescente relatou que os abusos tiveram início em julho do ano passado quando o deputado estadual, segundo consta no B.O., “aproveita-se de momentos em que ninguém está observando e passa a mãos nas partes íntimas da vítima”. Ela também revelou que o último ato cometido pelo parlamentar ocorreu no dia 20 de janeiro em uma viagem ao estado de Santa Catarina.

A menor disse à polícia que vem sofrendo muito com os abusos, em razão pela qual passou a “se automutilar nos braços”. A delegada Luciana Lopes Xavier encaminhou a adolescente para realizar exame de corpo de delito. Contudo, não será necessário a realização do exame sexológico, por conta da vítima alegar a inexistência de contato carnal com o acusado.

O HOJE entrou em contato,  com o deputado estadual Professor Auriel, e por meio de nota, a assessoria do deputado afirmou que Ariel estaria sofrendo tentativas de chantagem por parte de pessoa de seu convívio para obter vantagens financeiras. “O deputado, tendo sua consciência tranquila não aceitou a atitude desta senhora e, em breve espaço de tempo provará incontestavelmente que tudo não passa de uma ação irresponsável que buscou obter vantagens financeiras através de ameaças caluniosas e irresponsáveis”.

Antônio Boaventura

[email protected]

 

- PUBLICIDADE -