AD Guarulhos anuncia novo treinador para o Campeonato Paulista

- PUBLICIDADE -

Na manhã desta sexta-feira (23), a Associação Desportiva Guarulhos confirmou a contratação do técnico Cláudio Matosinhos para comandar a equipe na disputa do Campeonato Paulista da segunda divisão. Matosinhos estava atualmente no União Mogi, onde treinou a equipe durante o paulistão do ano passado, conquistando o terceiro lugar.

O treinador é jovem, tem 37 anos, e vem com o objetivo de preencher a lacuna deixada pelo treinador português João Mota, que saiu após receber uma proposta para comandar a Portuguesa. O novo treinador já chegou na cidade, onde foi recebido nesta sexta-feira pela comissão técnica, diretoria e jogadores.
Além da passagem pelo União Mogi, Matosinhos também já comandou a base do Corinthians, Madureira, no Rio de Janeiro, América, em Minas Gerais, São Bernardo e Santo André. Mesmo com a chegada recente, o treinador já tem o primeiro desafio nesta segunda-feira (26), quando comanda a equipe diante do Taboão da Serra, em um amistoso de preparação para o Campeonato Paulista.

Outra saída recente, além da perda do treinador português, foi a do meia Rodrigo Villares, que acertou a transferência para a Portuguesa, com o objetivo de disputar o Campeonato Paulista da Série A2. O primeiro desafio da equipe guarulhense no Paulistão é contra o São José no dia 6 de março, fora de casa.

- PUBLICIDADE -