AD Guarulhos e Flamengo entram em campo pela classificação no Paulista


Mesmo com a Copa do Mundo em andamento, o Campeonato Paulista da 4ª Divisão segue em disputa pelos gramados do estado de São Paulo. E neste final de semana, a dupla AD Guarulhos e Flamengo entra em campo em busca da manutenção na zona de classificação para a próxima fase da competição estadual. O Rubro-Negro guarulhense recebe neste sábado (16), ás 15h, no estádio Antônio Soares de Oliveira, o União Mogi, enquanto o Índio encara o Paulista em Jundiaí.

Integrante do grupo 4, o Corvo, além de disputar uma das três vagas da chave para a fase seguinte, disputa ponto a ponto com o Elosport, de Capão Bonito e que está no grupo 5, a condição de melhor quarto da competição. Classificam-se para a próxima fase, os três primeiros de cada grupo e o melhor quarto colocado.

Empolgado pelo desempenho na estreia, o atacante Zé Gatinha espera voltar a balançar as redes adversárias nas próximas rodadas. “Muito feliz pelo gol e mais feliz em poder ajudar a equipe a sair com os três pontos [diante do Joseense]. O Flamengo me contratou pra isso e posso garantir que irá vir muitos gols para alegrar todos”, disse.

Na última quarta (13), o Índio guarulhense encarou, em jogo-treino, a equipe Sub-20 do Palmeiras e deixou o Centro de Treinamento do Parque Ecológico com a vitória por 3 a 1. O resultado encheu de confiança o técnico Claudio Matosinhos para o confronto diante do líder Paulista de Jundiaí.

“Foi um bom teste. Iniciei uma nova formação e treinamos forte durante a semana e na prática fizemos 3 a 1. Lógico, que é um amistoso, mas nos anima para a partida que vale seis pontos contra o Paulista”, concluiu Matosinhos.

Antônio Boaventura

[email protected]

- PUBLICIDADE -