Na próxima segunda-feira (09), a partir das 18h, a presidenta nacional do Partido dos Trabalhadores, senadora Gleisi Hoffmann, estará em Guarulhos  para participar de uma plenária do deputado Alencar Santana em defesa da liberdade de Lula e pelo direito de ser candidato.

É esperada a presença de outros nomes da política do PT, como Eduardo Suplicy, Jillmar Tatto e outras lideranças nacionais. O evento pedindo a liberação do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva irá começar às 18h e será realizado na avenida esperança, n° 700, na região central.

Foto: Ricardo Stuckert/Fotos Públicas

4 COMENTÁRIOS

  1. PESSOAL, NÃO VAMOS JOGAR OVOS FORA, USE TITICA DE GALINHA…..QUEM APOIA ESSE ATO, É DOENTE MENTAL OU LEGISLA EM CAUSA PRÓPRIA…TEM ALGUM FAVORECIMENTO ILEGAL, COISAS DE CORRUPTOS PETISTAS…

  2. Galeraaaa, podem ir que vai ter muito pão com mortadela!!!!!!!!

    Que esse animal e todos os outros dessa corja de corruptos apodreçam na cadeia!!!!
    E vou alem, quero o ex prefeito Almeida na cadeia tbm.
    Asco desses nojentos! fdps! _I_

    • ESSA RAÇA DE PETISTA ACABARAM COM GUARULHOS E NÃO EM VERGONHA NA CARA DE VIR AQUI PEDIR A LIBERDADE DE UM CORRUPTO QUE AFUNDOU O BRASIL, MAS VINDO DESSA REJEITADA PELO PARANÁ, TUDO PODE…OS GUARULHENSE DEVEM TER VERGONHA NA CARA E CAIR FORA DESSA TURMA DEIXARAM UM ROMBO DE 7 BI PRO GUTI SE VIRAR, EM QUALQUER OUTRO PAÍS..ALMEIDA ESTARIA PRESO…PT EM GUARULHOS E NO BRASIL..NUNCA MAIS..

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here