Fim do rodízio de água e implantação das estações Bonsucesso e Pimentas são prioridades de Márcio França em Guarulhos

- PUBLICIDADE -

Antônio Boaventura
[email protected]

Atual governador do Estado de São Paulo e candidato a reeleição, Márcio França (PSB), caso seja eleito, já traçou suas metas para a cidade de Guarulhos em seu possível governo. Dentro de sua proposta para o segundo maior município Bandeirante estão como prioridade o fim do rodízio de água, situação que perdura ao longo de 30 anos, e a implantação das estações Bonsucesso e Pimentas a Linha 13-Jade da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM).

“O principal legado a Guarulhos será certamente o fim do rodízio de água. Um acordo que intermediei entre a Sabesp e o prefeito Guti (PSB) vai acabar com o transtorno da população do município nos próximos meses e liberar o caixa da cidade para investir em áreas essenciais à população. Outra questão que vai afetar positivamente a região é a chegada da CPTM aos bairros Bonsucesso e Pimentas, facilitando a ida e volta dos moradores à capital paulista”, declarou Márcio França.

Além de investimentos na infraestrutura do município, o representante do PSB na disputa pelo governo do Estado também afirmou que pretende ampliar o atendimento do Ambulatório Médico de Especialidades (AME), que já está autorizada sua implantação na cidade, porém, sem prazo para sua entrega, e eliminar o déficit de vagas em creches.

“Na área da saúde, vamos construir novos hospitais e acabar com a fila das consultas e exames abrindo os AMEs nos fins de semana. Na educação, vou dar vaga e uniforme a todas as crianças nas creches públicas e fazer uma revolução no ensino médio, investindo na modernização das salas de aula, com lousas digitais, e garantindo a todos os alunos do segundo e terceiro anos cursos técnicos do Centro Paula Souza”, explicou.

Por fim, Márcio França destacou a importância que Guarulhos possui economicamente para o Estado, principalmente por estar entre os maiores PIBs (Produto Interno Bruto) do País. Ele também prometeu, caso seja eleito, melhorar os serviços básicos oferecidos pelo poder público aos munícipes.

“Muitos trabalhadores que ajudam a construir a riqueza da capital paulista saem de Guarulhos, que é também polo de indústrias e possui alguns dos mais importantes centros de distribuição nacional. Atuarei para que os mais de 1,3 milhão de moradores tenham, a partir do ano que vem, mais saúde, segurança, educação e transporte público de mais qualidade”, concluiu.

- PUBLICIDADE -