General Mourão vem a Guarulhos para participar de ato final de campanha nesta quinta

- PUBLICIDADE -

A coligação PRTB/PSL  realiza o ato final de campanha de Rodrigo Tavares, candidato ao Governo do Estado de São Paulo. Com a presença do General Hamilton Mourão, candidato à vice-presidência da República na chapa com Jair Bolsonaro – líder nas pesquisas eleitorais para presidente -, e Levy Fidelix, candidato a deputado federal. O evento será às 17h desta quinta-feira (04), no Esporte Clube Vila Galvão, na Avenida Júlio Prestes, 99, Torres Tibagi.

“Nós fizemos até aqui um trabalho com ética e honestidade. Apresentamos muitas propostas, como o enxugamento da máquina pública e a inserção maciça da tecnologia para entregas qualificadas à sociedade. Tivemos uma evolução importante nessa reta final, abordando temas significativos, inclusive para Guarulhos, nos debates. Contamos com apoio daqueles que querem uma São Paulo e um Brasil melhor”, destacou Rodrigo Tavares, número 28.

Para a solenidade são esperadas autoridades públicas, políticos, empresários da indústria, comércio e serviços, militantes, simpatizantes e imprensa da cidade e da capital paulista.

“Pelo fato de eu ser da cidade, nada mais justo do que convocarmos os guarulhenses para uma expressiva votação para a coligação PRTB/PSL. E nós estamos certos de que a maioria da população do Estado está com Jair Bolsonaro para presidente”, reforçou Rodrigo Tavares.

Trata-se do último evento aberto do General Mourão em São Paulo, antes da votação em 7 de outubro (domingo). Logo em seguida, ele irá se deslocar para o Rio de Janeiro.

“Estou feliz por poder participar desse ato cujo o centro das atenções é o Rodrigo, um jovem de muito caráter, que defende valores morais e é o candidato do Bolsonaro para o Estado. Queremos ver todos os guarulhenses e paulistas apoiando a coligação que vai mudar o Brasil”, frisou o General Mourão.

Foto: Divulgação Exército Brasileiro

- PUBLICIDADE -