Suplicy e Maurício Brinquinho discutem a mobilidade urbana em Guarulhos

Nesta quarta-feira (3), em evento realizado no Canecão, Maurício Brinquinho junto com diversas autoridades de Guarulhos, receberam o candidato a senador Eduardo Suplicy para falar um pouco sobre o momento que o país atravessa. O evento contou com mais de 5 mil pessoas. Eentre os assuntos tratados, Suplicy falou sobre o Renda Básica e também sobre mobilidade urbana.

“Guarulhos precisa ser, de uma vez por toda, integrada à cidade de São Paulo, não só a nossa cidade, mas também, todas as cidades que compõem a Grande São Paulo. Não podemos aceitar que a população continue pagando pelas más administrações do governo estadual, como a falta de corredores de ônibus ligando as cidades e a falta de integração de tarifa”, afirmou Maurício Brinquinho.

Os paulistas perdem, em média, 3 horas por dia no trânsito e a única saída para a diminuição desse tempo perdido é o investimento em transporte público de massa.

Sobre o Renda Básica, Suplicy citou Thomas More, afirmando ser possível que um sociedade tenha o direito a uma renda básica incondicional e indiscriminatória, independente da classe social, gênero, credo e cor.