Vítima de atropelamento no Soberana é enterrada na Paraíba

- PUBLICIDADE -

Reportagem: Ulisses Carvalho

[email protected]

Foi enterrada na tarde desta segunda-feira (08), às 18h, no Cemitério São João Batista, na cidade de Sousa, interior da Paraíba, o corpo de Georgianna Valdivino da Silva, 34, moradora do bairro do Soberana, que morreu após ser atropelada. A vítima que nasceu na Paraíba, deixa um filho de 15 anos e morava em Guarulhos há mais de 15 anos, de acordo com a família.

O corpo de Georgianna chegou à Paraíba na madrugada desta segunda-feira, após liberado na noite deste domingo (07), de São Paulo. No momento do acidente, o filho de 15 anos da vítima também foi atingido pelo carro, porém, teve escoriações pelo corpo e precisou levar alguns pontos na região do pé, sendo internado no Hospital Geral de Guarulhos (HGG), localizado no Parque Cecap.

O acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira (05), na avenida Monte Alegre, no bairro do Soberana, quando um veículo roubado de acordo com a PM, colidiu com uma moto, além de subir na calçada atropelando quatro pessoas. A vítima foi socorrida pelo helicóptero Águia da Polícia Militar e encaminhada para o Hospital das Clínicas, em São Paulo, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu.

O suspeito de furtar o veículo e atropelar quatro pessoas é Juliano Gomes de Souza, 30, que de acordo com o boletim de ocorrência, apresentava sinais de embriaguez e teria afirmado que não possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Souza foi detido pela PM e teve ferimentos leves durante a colisão do veículo, além de ser  submetido a exame de dosagem alcoólica.

O motociclista de 27 anos foi socorrido para o Hospital Pimentas-Bonsucesso. Segundo a PM, um homem de 45 anos, relatou que teve o veículo de modelo Gol, na cor vermelha, furtado da própria garagem e reconheceu o carro que foi apreendido após o acidente.

O boletim de ocorrência foi lavrado no 7° Distrito Policial como furto, lesão corporal culposa na direção de veículo e homicídio culposo.

- PUBLICIDADE -