Homem é preso após fazer funcionária como refém no Aeroporto de Guarulhos por três horas

- PUBLICIDADE -

Um homem foi preso após fazer uma jovem de 23 anos como refém no Aeroporto Internacional de São Paulo-Guarulhos. O caso ocorreu dentro de uma sala da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), localizada no Terminal 2, onde a jovem teria ficado como refém durante três horas.

O caso ocorreu na noite deste domingo (13), às 22h30, e após horas de negociação com os policiais, Leandro Evangelista Ferreira de Souza, 31, teria se entregado e foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e cárcere privado. Souza teria invadido o escritório da ANAC com uma faca de cozinha, de acordo com a polícia, onde a jovem estaria trabalhando.

Após negociações com os policiais, o Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), teve que ser acionado, e durante as negociações, Souza teria ficado com a funcionária da ANAC atrás de uma porta. O suspeito teria deixado a cadeia a uma semana, de acordo com a polícia, após cumprir pena por roubo.

Após negociações, a vítima foi liberada sem nenhum ferimento, e a polícia informou após conversar com os parentes de Souza, de que o indivíduo teria síndrome do pânico. O homem teria apresentado problemas psiquiátricos e estaria falando coisas sem nexo durante a negociação com os policiais.

Foto: Reprodução TV Globo

- PUBLICIDADE -