Polícia apreende arma utilizada por suspeito de assassinar ex-namorada no bairro Morros

- PUBLICIDADE -

Reportagem: Ulisses Carvalho

[email protected]

Policiais militares apreenderam duas armas na casa de José Nilton da Silva Santos, 39, no bairro Morros, região do Cocaia. De acordo com a Polícia civil, Santos seria amigo de Lucas Henrique da Silva, 23, principal suspeito de assassinar a tiros a  ex-namorada Paloma Cristina Fonseca, 24.

Além da apreensão de dois revólveres, sendo um que teria sido utilizado para cometer o crime, os policiais também apreenderam um veículo de modelo Uno, na cor azul, e detiveram Santos por posse ilegal de arma, e segundo a Polícia Civil, o amigo do suspeito teria ajudado Silva na fuga após ter cometido o crime.

O acusado ainda continua foragido e o caso está sendo investigado pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa de Guarulhos (SHPP). A prisão de Santos ocorreu no domingo (07), e segundo a polícia, um primo da vítima que seria policial civil pediu apoio da PM e chegando a residência de Santos, teria ocorrido o flagrante por  posse ilegal de armas, com o indivíduo sendo conduzido para a Delegacia Seccional de Guarulhos, localizada na rua Itaverava, n° 48, na região central.

O crime ocorreu às 3h17 na madrugada de sábado (06), em um bar na rua Maria Antonieta, no bairro Morros. De acordo com o boletim de ocorrência lavrado no 1° Distrito Policial, Silva não teria aceitado o término do relacionamento, e ao entrar no bar, teria efetuado cinco disparos contra a vítima que estava no banheiro do estabelecimento.

Silva estaria com uma pistola e um revólver calibre 38, segundo o boletim de ocorrência, e teria baleado um homem na porta do bar, que foi socorrido para o Hospital Municipal de urgência (HMU), e não teve o estado de saúde divulgado, além de atingir uma garota de 12 anos.

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -