Principal proposta do PT é reconquistar a confiança da população, diz Genilda

Proc. Mulher - 04.12.2018 - Nico Rodrigues
- PUBLICIDADE -

Antônio Boaventura

[email protected]

Longe dos holofotes desde a implantação da Operação Lava Jato, deflagrada pela Polícia Federal em 2009, o Partido dos Trabalhadores trabalha para recuperar a desgastada imagem no cenário político. Eleita presidente do diretório de Guarulhos, a vereadora Genilda Bernardes revelou que a principal proposta petista no município é a de reconquistar a confiança da população.

Na eleição interna da sigla, a parlamentar desbancou o ex-vereador e líder do governo do ex-prefeito Sebastião Almeida, Samuel Vasconcelos (PT), que atualmente é assessor parlamentar do deputado estadual Luís Fernando Teixeira (PT) e se manteve na presidência da sigla por mais um mandato, que se expira nos próximos 4 anos. Genilda obteve 1.268 votos contra 1.098 de Vasconcelos.

Genilda entende que sua principal missão é resgatar a confiança da população. E nessa esteira convencer os populares de que o PT é a melhor alternativa para governar a cidade. A sigla esteve no comando do Executivo guarulhense entre 2001 e 2016 com os prefeitos Elói Pietá (PT) e Sebastião Almeida.

A legenda ainda não definiu que será o seu candidato na disputa pelo Paço Municipal nas eleições de outubro do próximo ano. Contudo, a disputa deve ficar entre o deputado federal Alencar Santana (PT) e Pietá.

- PUBLICIDADE -