Adriana Afonso aposta em Bolsonaro para alcançar o Executivo municipal

- PUBLICIDADE -

Antônio Boaventura

[email protected]

Pré-candidata à Prefeitura de Guarulhos pelo PSL, a ex-vereadora Adriana Afonso aposta suas fichas no apoio do presidente Jair Bolsonaro (PSL) para alcançar o Executivo, apesar da popularidade dele apresentar queda, conforme demonstra as últimas pesquisas. Caso seja eleita, ela pretende avaliar contratos celebrados pelo município na área da saúde.

“Com certeza ele [Jair Bolsonaro] virá a Guarulhos por sua importância, apesar dos muitos problemas. Preciso muito da ajuda dele. O apoio dele pode ser fundamental, porém, é uma soma das propostas nossa com o partido e o que o partido vai apresentar. Ele é um mito por conta da forma autêntica dele e será muito importante”, declarou Adriana, que assumiu a presidência presidente do PSL Guarulhos.

Na condição de prefeita, caso seja conduzida ao Paço Municipal, Adriana revelou que sua primeira ação será fiscalizar os contratos celebrados pela administração pública na área da saúde, além de classificar as demais ações de caixa-preta. Ela também ressalta que há muito “entulho” para ser retirado na cidade.

“E como primeira ação de governo abriria todas as caixas pretas a começar pela saúde. O presidente da República vem resgatando muita coisa que foi perdida na história política, na questão da educação e da saúde. E como ele mesmo disse, tem muito entulho a ser recolhido e em Guarulhos isso não é diferente”, explicou.

Com o apoio da família Bolsonaro, que se deu inicialmente através de Renato Bolsonaro [irmão do presidente], ela entende que as afinidades entre ela e o pensamento ideológico do partido liderado por Bolsonaro foi fundamental para que pudesse conquistar a confiança deles.

- PUBLICIDADE -