Festa da Solidariedade acontece neste domingo no Seródio

- PUBLICIDADE -

O Centro Social Santo Alberto Magno promove neste domingo, 29, das 12h às 19h, a 15ª Festa da Solidariedade. O evento acontece no salão Padre Tadini, na avenida Coqueiral, 356, na Cidade Seródio, e arrecadará recursos para projetos sociais que atendem os bairros da região e são coordenados pela Congregação das Irmãs Operárias da Santa Casa de Nazaré.

A entrada é gratuita. Haverá diversas barracas com comidas e sorteio de prêmios. Os destaques deste ano são os shows de Rodrigo Mota e da dupla Ryan&Gustavo. Uma novidade é a instalação de uma Geladoteca – uma geladeira em que as pessoas pegam livros para ler, devolver e, se possível, deixar algum para doação.

Os fãs de games têm um incentivo a mais para irem à festa, já que haverá um local para eles jogarem e se divertirem. Um bazar de brinquedos também deve atrair a criançada. E quem quiser almoçar no local, o prato de baião de dois custa apenas R$ 10.

De acordo com a irmã Adriana Costa, a Festa da Solidariedade acontece graças à dedicação dos voluntários do Centro Social e das comunidades católicas da região. “Nosso foco é evangelizar no mundo do trabalho e ajudar as famílias a enfrentarem esses tempos de crise”, afirmou.

O Centro Social Santo Alberto Magno realiza diversas obras sociais, como curso de Corte e Costura, apoio ao Grupo da Terceira Idade, alfabetização de adultos e cursos de capacitação profissional. Para mais informações é só ligar no telefone (11) 2467-0101 ou ir diretamente à avenida Coqueiral, 370, Cidade Seródio.

- PUBLICIDADE -