Política: Em evento na capital, Guti e seu vice acompanham discurso de Bolsonaro sobre próximo indicado ao STF

- PUBLICIDADE -

Da Redação
[email protected]

Na noite da última segunda-feira (5), o prefeito Guti (PSD) juntamente com seu vice e presidente da Câmara Municipal de Guarulhos, vereador Professor Jesus (Republicanos), estiveram ao lado do presidente Jair Bolsonaro, sem partido, no culto em comemoração ao aniversário de 86 anos de José Wellington Bezerra da Costa, pastor presidente das Assembleias de Deus no Brasil. Nela, o presidente da República revelou que a próxima indicação ao Supremo Tribunal Federal (STF) será de um evangélico.

A celebração aconteceu na sede da Assembleia de Deus Ministério do Belém em São Paulo, localizada no bairro do Belenzinho, zona leste da capital, e reuniu diversas figuras políticas como a deputada estadual Marta Costa (PSD), a ministra Damares Alves, da pasta da Mulher, Família e Direitos Humanos, e o ministro Milton Ribeiro, da Educação.

“Vamos ter no STF um ministro terrivelmente evangélico. Agora mais ainda. Alguns um pouco precipitados achavam que devia ser a primeira vaga, que acabei de indicar. A segunda vaga, que será [indicada] em julho do ano que vem, com toda certeza, mais que terrivelmente evangélico, se Deus quiser nós teremos lá dentro um pastor”, afirmou o presidente.

Bolsonaro esteve em São Paulo nesta segunda-feira para realizar exames no hospital Albert Einstein. Após a consulta, o hospital divulgou um boletim médico citando a “ausência de cálculos” e as “excelentes condições clínicas” do presidente.

- PUBLICIDADE -