Eleições 2020: Auriel Brito faz críticas ao serviço de zeladoria da cidade

- PUBLICIDADE -

Antônio Boaventura
[email protected]

Vereador por quatro mandatos e ex-deputado estadual pelo PT, Auriel Brito (PCdoB), candidato à Prefeitura, fez durante evento realizado pela OAB Guarulhos críticas ao serviço de zeladoria da cidade. Ele entende que esta prestação de serviço está deixando a desejar. Caso seja eleito, o mesmo afirmou, sem revelar de qual maneira, irá adotar políticas públicas para que esta realidade possa ser modificada.

“Entendo que a cidade passa por muitas dificuldades, mas os serviços públicos estão de má qualidade. É possível implantar um sistema que possa melhorar as condições das pessoas. Você não consegue ter acesso o atendimento à saúde e muito menos sair da sua de casa na cidade. Precisamos fazer com que as pessoas possam ter o seu direito de ir e vir. Nossa cidade se encontra abandonada”, declarou.

Para que possa colocar em prática sua estratégia, Brito entende que é necessário rever a política de comissionamento de funcionários na Administração Pública. Ele acredita que a valorização do servidor público é uma das alternativas viáveis para viabilizar a melhoria dos serviços públicos.

“A nossa cidade tem muitos comissionados e a zeladoria está péssima. É inadmissível pela grandeza da nossa cidade não ter uma zeladoria adequada e começaram a fazer próximo do período eleitoral. Muitos pontos na cidade estão abandonados. É fundamental que a gente tire recursos, principalmente reduzir os comissionados que são cabos eleitorais do prefeito e vereadores, além de investir mais no servidor público”, concluiu.

- PUBLICIDADE -