Secretários de Gestão e Assistência Social permanecem para o próximo mandato


O prefeito Guti, reeleito para mais quatro anos de mandato à frente da administração municipal de Guarulhos, confirmou na tarde desta quinta-feira (3) os primeiros dois secretários que permanecerão em seus postos. Ele adiantou que Adam Kubo permanece no comando da Secretaria de Gestão e que Alex Viterale continuará à frente da Assistência Social. “Não pretendemos realizar grandes mudanças, apenas alguns ajustes naturais em um momento de transição”, explicou. 

A definição completa de todo o secretariado deverá ocorrer somente após 20 de dezembro, quanto Guti irá consolidar o processo de transição da atual gestão. “Vamos dar continuidade ao trabalho realizado. Lógico que precisamos recompor alguns setores, centrar mais atenção em determinadas áreas que demonstram a necessidade de um olhar diferente. Também há alguns que entendem que é o momento de mudar de ciclos e seguir novos rumos profissionais”, explicou. 

Quanto a Adam Kubo e Alex Viterale, Guti explicou que está confirmando os dois em seus cargos já neste momento devido à necessidade de ambos seguirem no planejamento estratégico de suas pastas. “São dois secretários que assumiram as pastas ao longo de nosso primeiro mandato e demonstraram ter o perfil ideal para manter o que queremos para seguir na reconstrução de Guarulhos”, finalizou.

- PUBLICIDADE -