Sesc Guarulhos apresenta nesta quinta-feira ação virtual sobre a importância do autocuidado feminino

- PUBLICIDADE -

Da Redação
[email protected]

Nesta quinta-feira (28), o Sesc Guarulhos apresenta a ação Narrativas Poéticas Femininas: A Cobrança Que Impede o Autocuidado. A atividade traz a atriz Maria Alencar, a atriz, produtora cultural e educadora Tatiane Lustoza e Ma Devi Murti e Silvia Oliveira, que promovem encontros onde mulheres podem acolher e ouvir umas às outras, em um processo de autoconhecimento e retomada das conexões consigo mesmas e com a comunidade em que vivem.

Narrativas Poéticas Femininas: A Cobrança Que Impede o Autocuidado – Durante a rotina diária, muitas vezes cheia de tarefas e com pouco tempo disponível, o autocuidado acaba por ser negligenciado. Tomar um tempo para olhar para si e se atentar às próprias necessidades é de extrema importância, como forma de manter boa saúde física e mental.

Neste curso as convidadas apresentam o conceito do autocuidado feminino, sua importância e como aplicar este conhecimento no dia a dia. A atividade acontece através da plataforma Zoom, com inscrições gratuitas em inscricoes.sescsp.org.br/

Ma Devi Murti – Terapeuta Ayurvédica e especialista em culinária saudável, orientação nutricional individual, facilitadora de Rodas de Mulheres com ênfase em Autocuidado.

Silvia Oliveira – Nutricionista, fitoterapeuta especializada em manipulação de fórmulas, extratos e tinturas, Terapeuta Ayurvédica com expertise em massagem Abhyangha a quatro mãos, estudo profundo e orientação nutricional individual.

Tatiane Lustoza – Atriz, produtora cultural e educadora na companhia Zózima Trupe.

Maria Alencar – Atriz na companhia Zózima Trupe.

Narrativas Poéticas Femininas: A Cobrança Que Impede o Autocuidado

Com Ma Devi Murti, Silvia Oliveira, Tatiane Lustoza e Maria Alencar

28/1, às 19h30

Plataforma: Zoom

Inscrições em inscricoes.sescsp.org.br/ – Até dia 25/1 somente para matriculados na categoria Credencial Plena. A partir de 26/1, vagas remanescentes, disponíveis para o público geral.

Sesc Guarulhos – O acesso à unidade está restrito a público previamente agendado para a Central de Atendimento, almoço na Comedoria, empréstimo de livros na Biblioteca, visita à exposição My Name Is – Ivald Granato – Eu Sou, pacientes do setor de Odontologia e alunos dos cursos de Ginástica Multifuncional, Práticas Aquáticas, Condicionamento Físico Aquático, Práticas Corporais e Corrida. Os demais espaços e serviços continuam temporariamente inativos.

Horário de funcionamento

Central de Atendimento

De terça a sexta, das 14h às 20h.

Para acesso a Central de Atendimento é necessário agendamento prévio em agendaatendimento.sescsp.org.br/.

- PUBLICIDADE -