Lopes Supermercados abre sua primeira loja no Grande ABC

- PUBLICIDADE -

No ano em que completa seu 47º aniversário, o Lopes Supermercado reforça seu plano de expansão e escolhe Santo André para sua entrada no Grande ABC. Na última quarta-feira (25), na Avenida Martim Francisco, 1.483 – Vila Alto de Santo André, foi inaugurada a primeira loja na região. O grupo passa a contar, agora, com 32 lojas no Estado de São Paulo (incluindo a rede Raiz Atacado).

Com área total de mais 1,6 mil metros quadrados de venda, estacionamento, e mais de 110 colaboradores, a nova loja está localizada em uma importante região da cidade, forte no comércio varejista. O Lopes traz para o ABC um conceito de supermercado de vizinhança, reforçando compromisso de estar ainda mais próximo de seu cliente. Além disso, incorpora e aprimora conceitos que já existem nas demais unidades, levando atendimento rápido, prático com diversidade de produtos.

A unidade oferecerá loja da Swift dentro do conceito store in store, opções de retirada para quem efetua as compras pela internet e entrega em casa através do delivery. O tradicional hortifrúti, que oferece variedade e frescor, com produtos diferenciados orgânicos para dietas especiais e veganas. As áreas para produtos laticínios, açougue e padaria também estarão renovadas dentro do novo conceito que será introduzido gradualmente nas principais unidades da rede Lopes.

“Desde o Bar e Empório São Rafael, nossa primeira loja, aberta em Guarulhos, em 1974, uma filosofia foi criada, a de estar sempre perto do nosso cliente, como uma família. Nossa nova unidade ratifica esse conceito, o da ‘Superfamília Lopes'”, diz José Osvaldo Leivas, diretor-presidente do Lopes Supermercados.

Os moradores de Santo André têm um vínculo especial com a cidade, e este vínculo que o Lopes quer construir com os consumidores locais. “Vale lembrar que, em seu brasão, a cidade se apresenta como a ‘mãe de todas as terras paulistas.”

Santo André é a quarta cidade do Estado de São Paulo que mais gera empregos formais. É a 15ª mais desenvolvida do País e a oitava do Estado, segundo a ONU. Também é o quinto melhor munícipio brasileiro para se criar filhos. “O ABC tem grande importância econômica para o Estado de São Paulo e para o País. Está é uma nova localidade, mas a rede já vinha se programando para essa entrada na região, um grande polo de consumo e com grande potencial de expansão. Nossos clientes perceberão que a marca estará ainda mais presente no dia a dia das famílias”, afirma Leivas.

“O Lopes Supermercados já atua fortemente na Grande São Paulo. Nesse sentido, conta com profissionais especializados e constantemente treinados para o melhor atendimento ao seu público, e com o grande diferencial que é estar mais próximo do dia a dia desse consumidor”

Promoções e campanha – A rede está preparando preços e promoções para essa inauguração com o conceito “Bem-vindo ao novo Supermercado da sua família em Santo André”. O Departamento de Marketing do grupo realizou plano estratégico e estudos para implantação da nova unidade. “Seguindo o conceito de nossa campanha, Santo André seja bem-vinda à nossa superfamília”, conclui Leivas.

Serviço

Endereço: Avenida Martim Francisco, 1.483 – Vila Alto de Santo André

Horários: Segunda-feira a sábado, das 7h às 22h; e domingo, das 7h às 18h

- PUBLICIDADE -