Presidente Martello recebe Habite-se das mãos do prefeito Guti

- PUBLICIDADE -

O presidente Martello (PDT) recebeu no início da tarde desta quinta-feira (30), em seu gabinete na Câmara de Guarulhos, o prefeito Guti (PSD). O chefe do Executivo veio conhecer a Casa, oportunidade que não tinha tido ainda devido às restrições impostas pela pandemia, e entregar o Habite-se da sede própria.  Este documento integra a regularização de um imóvel, garantindo que a construção foi concluída adequadamente e que pode ser habitada ou frequentada. 

“Para nós é uma honra receber o prefeito e agradecemos seu gesto de nos entregar pessoalmente o Habite-se”, disse Martello. “Nosso prédio agora está totalmente regularizado e posso garantir que vamos fazer nestes dois anos o que for necessário em termos de infraestrutura para uma câmara do porte de Guarulhos funcionar adequadamente”, acrescentou o presidente da Casa. 

Guti elogiou as dependências do imóvel: “Gostei do que vi, é um prédio imponente, funcional e confortável, ideal para quem trabalha aqui e para a população que necessitar dialogar com o Legislativo”. O prefeito ressaltou ainda a economia que a sede própria significa aos cofres públicos. “Ao trocar o aluguel por este prédio, a Câmara economiza cerca de 400 mil reais por mês, é um exemplo de que se pode fazer mais com menos”, acentuou o prefeito. 

- PUBLICIDADE -