Câmara retoma sessões de forma virtual nesta sexta

Foto: Nico Rodrigues

A Câmara Municipal retoma a realização das sessões nesta sexta-feira (04). Os trabalhos, convocados de forma extraordinária pelo presidente Martello (PDT), permanecerão sendo realizados virtualmente – medida adotada durante toda a pandemia do novo coronavírus.

Na pauta há 166 itens entre projetos de lei e requerimentos dos parlamentares. Dentre eles está o projeto de resolução, de autoria de vários vereadores, que dispõe sobre a alteração da Resolução nº 399/2009, no que concerne ao mandato dos membros da Mesa e dos vice-presidentes do Legislativo.

Há, ainda, inúmeros projetos de decreto legislativo com o objetivo de conceder títulos de cidadão guarulhense para personalidades como o ex-governador Geraldo Alckmin, de autoria dos vereadores Leandro Dourado (Sem Partido) e Geraldo Celestino (PSC), e o presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo, Paulo Skaf, de autoria do vereador Leandro Dourado (Sem Partido).

Outro projeto que será discutido diz respeito ao sepultamento de cães, gatos e animais domésticos de pequeno porte, em cemitérios do município, de autoria do vereador Geleia Protetor (PSDB).

- PUBLICIDADE -