Ácido hialurônico contribui para a prevenção do envelhecimento precoce

Como substância naturalmente produzida pelo corpo humano, o ácido hialurônico é essencial para manter a hidratação, elasticidade e viço da pele. Contribui para a prevenção do envelhecimento precoce, sendo capaz de suavizar rugas e linhas de expressão.

Com o envelhecimento, a quantidade de ácido hialurônico na pele pode diminuir, levando ao ressecamento e colaborando para a formação de rugas. Atualmente, existem diversas maneiras de repor esse ativo perdido ao longo do tempo, como é o caso dos preenchedores Restylane® e os SkinboostersTM, que são procedimentos estéticos injetáveis pouco invasivos. Além dos dermocosméticos, como cremes hidratantes, séruns, loções e até protetores solares.

Restylane® tem o portfólio mais completo do mercado com a melhor solução para cada indicação – preenchimento facial e labial-, e o melhor perfil de segurança entre os géis de ácido hialurônico disponíveis no mercado. Já SkinboostersTM, que faz parte do portfólio Restylane®, trata-se de um hidratante injetável à base de ácido hialurônico que recupera o viço e a elasticidade da pele, e pode ser aplicado no rosto, pescoço, colo e mãos, melhorando a qualidade geral da pele e diminuindo a rugosidade.

No caso de dermocosméticos, Cetaphil® Loção Hidratante Facial e Cetaphil® Creme Hidratante Facial possuem o exclusivo Ácido Hialurônico Hyacare® 50, que são micropartículas de ácido hialurônico hidrolisado que penetram profundamente na pele. As fórmulas aproveitam o poder do ácido hialurônico de retenção de grandes volumes de água que proporcionam mais hidratação, viço e elasticidade para a pele para revitalizá-la.

Indicado para todos os tipos de pele, ambos os produtos têm ação rejuvenescedora e aumentam a viscoelasticidade. Cetaphil® Loção Hidratante Facial deve ser utilizado pela manhã, é ideal para uso antes da maquiagem e é facilmente absorvido pela pele. Já Cetaphil® Creme Hidratante Facial deve ser utilizado à noite, pois além do ácido hialurônico, também conta com o complexo de extratos vegetais presente em sua fórmula. O produto promove ação reparadora noturna, com antioxidantes e calmantes, estimulando a reconstrução dérmica.

Consulte sempre o seu dermatologista para as melhores recomendações.

- PUBLICIDADE -