Câmara vota 84 itens em sessão desta quarta-feira

Foto: Maria Menezes
- PUBLICIDADE -

Maria Menezes

Serão votados 84 itens durante a sessão extraordinária convocada pelo presidente da Câmara, Martello (PDT), para esta quarta-feira (23). Desses, três, que já estavam presentes nas pautas anteriores, passarão para a segunda votação.

Para a segunda discussão serão votados os projetos de lei de autoria da vereadora Karina Soltur (PSD) para o fornecimento do cartão de vacinação em braile para pessoas com deficiência visual; o que realiza sessões de cinema adaptadas para pessoas com transtorno do espectro autista (TEA), de autoria do vereador Dr. Laércio Sandes (União Brasil), e o que cria o “Mapa Social de Guarulhos”, do vereador Gilvan Passos (PSD).  

Outros itens para votação são os PLs que proíbe o uso de recursos públicos em publicidade e/ou propaganda governamental e institucional fora das hipóteses constitucionais, de autoria do vereador Lucas Sanches (PP); e o que institui a obrigatoriedade de captação, armazenamento e reutilização de águas pluviais nas edificações de condomínios residências de Guarulhos, de autoria do vereador Danilo Gomes (DC).

Além desses, serão votados ainda uma série de projetos voltados para as mulheres em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

- PUBLICIDADE -