Overstack oferece 70% de desconto em Bootcamp de Programação

- PUBLICIDADE -

Na Overstack nós temos 3 bootcamps e diversos cursos gratuitos.
O Bootcamp Firestack tem 3 meses de duração, é completamente imersivo e conta com aulas 100% ao vivo. Ele garante que vc chegue em um nível mais avançado, começando com o básico do HTML, CSS e JavaScript e terminando com o desenvolvimento de sistemas desacoplados utilizando ferramentas que empresas como, Netflix, Santander, mercado livre, betalabs utilizam. É uma excelente oportunidade para entrar no Mercado DEV, melhor capacitado.
As próximas turmas estão previstas para iniciarem a partir de 21 de Março. Não há mais tempo para perder! Acesse: www.overstack.com.br/bootcamp/bootcamp-de-programacao-full-stack e garanta sua vaga.
A Overstack basea todos os seus cursos em empregabilidade, imersão e prática. Os alunos que conseguirem realizarem todos os projetos práticos e estudarem de maneira intensiva para se tornarem especialistas, todas as etapas, sairão do curso com ingresso garantido em rodadas de contratação pela rede de empresas parceiras da Over. 
Além do Firestack, há o Bootcamp Engenheiro. Esse tem 2 meses de duração, focado em Web, front-end e Back-end. Ele é ideal para quem está começando no Mundo da Programação
E por último a Overstack oferece o Bootcamp de Nanodegree. Apesar de ser mais extenso, é muito imersivo. Ele dura 6 meses e tem um diferencial enorme: Você começa a estudar e só paga depois que estiver trabalhando e recebendo acima de R$2K. 
E para completar o pacote, a startup oferece diversos cursos livres, de programação básica, como: HTML, CSS, JavaScript, GitHub e Figma. É uma excelente oportunidade para quem quer conhecer a qualidade dos cursos ofertados, antes de entrar de cabeça em um bootcamp.

CTA: GARANTA 70% DE DESCONTO NO FIRESTACK. (com o mesmo link acima)

- PUBLICIDADE -