Polícia apreende adolescente em caso de morte de flautista das Orquestras de Guarulhos

Divulgação/Sala São Paulo
- PUBLICIDADE -

A Polícia Civil apreendeu o adolescente de 17 anos que conduzia o carro de onde o flautista Jônatas Monteiro de Oliveira Silva, de 28 anos, caiu e morreu na rua Conselheiro Ramalho, Centro da capital paulista. Ele foi acusado de latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o adolescente dá duas voltas ao redor do Bar Funilaria, procurando possíveis vítimas. Ele passa com o carro a primeira vez por volta de 0h05 e, na segunda, à 0h07. O adolescente faz um retorno e aborda vítima, eles conversam por alguns minutos e, depois, o agressor é visto arrastando o músico com o veículo. O carro cinza, que era conduzido pelo adolescente, foi encontrado em um estacionamento próximo ao bar onde Jônatas foi em 2 de julho.

De acordo com o boletim de ocorrência, quando os policiais do 78° Distrito Policial – Jardins chegaram ao local, o corpo de Jônatas já havia sido removido de baixo do veículo. Ele apresentava lesões no crânio e ao longo do corpo. Silva era músico das Orquestras Municipais de Guarulhos.

- PUBLICIDADE -