Com apenas 14 anos, jovem empreendedor lança linha de suplementos para pets

Com apenas 14 anos, o jovem Márcio José Watanabe de Oliveira (@marcio.empp) está lançando uma linha de suplementos para pets. “É uma solução nova e eficiente, totalmente natural e que não precisa de prescrição médica”, explica Oliveira.

A Nutre Petz é uma linha premium de suplementos para cães e gatos. São três tipos: Ômega 3, que é voltado para o sistema digestório e o coração dos pets; Pele & Pelo que auxilia na redução da queda de pelos por falta de vitaminas e também evita as dermatites alérgicas e a AZ Pet, que é um polivitamínico. Todas são cápsulas gelatinosas e possuem sabor carne que facilita a ingestão pelos pets. “O diferencial da nossa receita ser saborizada faz com que os animais aceitem os suplementos como se fossem petiscos. Além disso, o fato de ser gelatinosa facilita a ingestão”, enfatiza.

A ideia surgiu devido a necessidade de suplementar a alimentação dos animais para que as doses de vitaminas, minerais e outros nutrientes sejam alcançadas sem muitas dificuldades, garantindo mais saúde e bem-estar para cães e gatos.

“Há diversos estudos que comprovam que o conteúdo nutricional das rações está aquém das necessidades calóricas que os animais precisam. Assim veio essa necessidade de suplementar essa alimentação para melhorar a imunidade e, inclusive, prevenir algumas doenças comuns aos pets, como dermatites e alergias. Diante da consciência expandida de que nós precisamos melhorar a nossa dieta, existe também essa consciência entre os pais e mães de pets para essa complementação de base 100% natural, sem contraindicações e saborizada, mudando a performance dos animais, garantindo mais longevidade e vigor”, destaca.

Morador de Arujá, Oliveira cursa o 1º ano do Ensino Médio e diz que seguirá no ramo empresarial. “A minha paixão é empreender, estou no ramo desde os 12 anos”, disse.

Os suplementos podem ser adquiridos no site da Nutre Petz www.nutrepetz.com.br. Mais informações também pelo Instagram @nutrepetz.

- PUBLICIDADE -