Flamengo encara São Caetano neste final de semana

- PUBLICIDADE -

O Flamengo de Guarulhos joga neste domingo, 4, contra a equipe do São Caetano pela Copa Paulista. O São Caetano é o atual líder de seu grupo, com 19 pontos, e uma grande campanha na competição, com seis vitórias e apenas um empate, enquanto isso, o Flamengo possui sete jogos, com apenas uma vitória, um empate e cinco derrotas.

A situação para o corvo está complicada, já que a equipe amarga o último lugar de seu grupo com apenas quatro pontos, enquanto o primeiro da zona de classificação, o Nacional, possui dez pontos, ou seja, as chances de classificação do rubronegro são pequenas, para isso, necessita da vitória neste domingo, às 10h em partida dentro de casa no estádio Antônio Soares de Oliveira, o Tranquilão.

Caso o corvo perca, suas chances de seguir na competição se complicam, já que dependeria de uma combinação de resultados, e se neste domingo o São Caetano vencer, o ano do Flamengo acaba, já que o rubronegro só deverá ter mais duas partidas e depois voltaria as atividades somente no ano que vem, quando irá jogar pelo Campeonato Paulista da Série A3.

Reportagem: Ulisses Carvalho

- PUBLICIDADE -