Pela manhã quem saí para trabalhar na avenida Alfredo Barbosa, no Jardim Palmira, deve ter cuidado redobrado ao andar na rua. Na parte da noite, há o risco da residência ser invadida. Essa é a rotina dos moradores do Jardim Palmira, que sofrem com os constantes assaltos principalmente a casas, veículos e até ponto de ônibus, onde os bandidos levam bolsas e celulares.

“Em outubro do ano passado tive meu carro roubado quando chegava a casa, e agora, bandidos invadiram minha casa pela madrugada e levaram TV, videogame, dois celulares e um notebook”, disse o auxiliar de enfermagem Alexandre Romeu, 47, morador há 16 anos no bairro, e que hoje, devido à onda de violência, já em mudar para outro bairro.

Alexandre teve um prejuízo de R$ 5 mil reais, mas ele não é o único que sofre, pois o vizinho também teve um veículo roubado, e na rua abaixo, bandidos invadiram uma casa após o almoço e levaram um notebook.

“Aqui é só comentários de roubos efurtos, sem contar os assaltos nos pontos de ônibus pela manhã. Existe comentários no bairro que os bandidos vem de comunidades que beiram a Rodovia Fernão Dias”, revelou Romeu, destacando também que a Polícia Militar quando vai ao bairro diz que a onda de criminalidade está cada vez pior e que estão investigando os casos.

Reportagem: Ulisses Carvalho
ulissescarvalho@grupomgcom.com.br

6 COMENTÁRIOS

  1. Podem fazer essa mesma matéria pelo Bairro Jardim São Paulo que está sofrendo com o mesmo problema. Várias casas sendo furtadas no periodo do dia, e roubos a mão armada, onde as táticas dos ladrões é bater palma e não saindo ninguém eles invadem e levam tudo. A polícia só faz o patrulhamento quando há ligação falando do furto pois no cotidiano não se vê muitas viaturas abordando indivíduos suspeitos.

  2. O bairro jardim palmira ja foi um bairro muito bom. Hoje estamos esquecidos so aparece ajuda qiando e epoca de eleiçao. Depois de vereadores ganharem eles some e so aparece na prixima eleiçoes. Estamos esquecidos roubao, matam e nao acontece nada. A policia faz muito bem o trabalho deles. Mas nao adianta prende e a judtiça solta. Hoje quem vive preso somos nos. O jardim palmira, guarulhos, brasil..

  3. Não é só no Palmira que está a onda de ssalto nos ponto de ônibus no bairro do Pimentas tmb estamos passando pelo mesmo problema eu mesma já fui assaltada no ponto de manhã indo pro trabalho

  4. Bom dia! Sou morador do Pq Continental lll e convido a redação deste jornal a fazer uma matéria no meu bairro sobre o discaso social!
    Aguardo um retorno Tel 96165 – 1305.
    Grato pela atenção!
    Certo de seu interesse!

  5. Eu mesma sou uma das vítimas destes roubos, no mês passado fui assaltada em frente a casa da minha mãe quando pegava meus filhos… os ladrões sem nenhum pudor nos abordou não se importando com o desespero de meus filhos e levaram meu carro…isso foi na Av Alfredo Barbosa dia 08/03/2017, a rua estava bem movimentada mas isso não impediu a ação dos ladrões!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here