Moradores do Jardim Palmira sofrem com constantes roubos

- PUBLICIDADE -

Pela manhã quem saí para trabalhar na avenida Alfredo Barbosa, no Jardim Palmira, deve ter cuidado redobrado ao andar na rua. Na parte da noite, há o risco da residência ser invadida. Essa é a rotina dos moradores do Jardim Palmira, que sofrem com os constantes assaltos principalmente a casas, veículos e até ponto de ônibus, onde os bandidos levam bolsas e celulares.

“Em outubro do ano passado tive meu carro roubado quando chegava a casa, e agora, bandidos invadiram minha casa pela madrugada e levaram TV, videogame, dois celulares e um notebook”, disse o auxiliar de enfermagem Alexandre Romeu, 47, morador há 16 anos no bairro, e que hoje, devido à onda de violência, já em mudar para outro bairro.

Alexandre teve um prejuízo de R$ 5 mil reais, mas ele não é o único que sofre, pois o vizinho também teve um veículo roubado, e na rua abaixo, bandidos invadiram uma casa após o almoço e levaram um notebook.

“Aqui é só comentários de roubos efurtos, sem contar os assaltos nos pontos de ônibus pela manhã. Existe comentários no bairro que os bandidos vem de comunidades que beiram a Rodovia Fernão Dias”, revelou Romeu, destacando também que a Polícia Militar quando vai ao bairro diz que a onda de criminalidade está cada vez pior e que estão investigando os casos.

Reportagem: Ulisses Carvalho
[email protected]

- PUBLICIDADE -