Eniac oferece bolsas de estudo de até 100% para atletas

- PUBLICIDADE -

Para quem possui habilidades esportivas e tem interesse em ingressar no Colégio ou no Centro Universitário Eniac, instituição referência em inovação e tecnologia, o Bolsa Atleta está com as inscrições abertas. Os participantes concorrem a bolsas de até 100%. A seleção ocorrerá em duas etapas: seletivas entre os dias 15 e 20 de outubro e uma prova teórica no dia 20 de outubro.

Ruy Guérios, diretor do Grupo Educacional Eniac, conta que “o esporte é um grande aliado da educação. Incentivar os alunos, seja no colégio ou nos cursos superiores, a investir nas modalidades esportivas, é extremamente positivo: por um lado contribuímos para o desenvolvimento do atleta, e por outro fomentamos a prática esportiva em nossa instituição”.

Ingressantes de cursos do Ensino Superior poderão escolher entre as modalidades voleibol, basquete ou futebol de salão. Para o Colégio Eniac, os futuros alunos poderão optar por voleibol, basquete, handebol, futebol de salão, tênis de mesa, judô, capoeira, karatê, ginástica artística, ginástica rítmica, natação, xadrez ou damas. Para todos os esportes há equipes masculinas e femininas.

Após serem classificados para as equipes, os alunos devem manter as médias de notas em todas as disciplinas. As inscrições nas provas de Bolsa Atleta podem ser feitas gratuitamente pela internet: www.eniac.com.br/bolsatleta.

- PUBLICIDADE -