Após agredir morador com barra de ferro e esfaquear esposa na cozinha, homem é morto pela PM

- PUBLICIDADE -

Reportagem: Ulisses Carvalho

[email protected]

O ajudante de pedreiro José Adriano da Silva Santana, 38, foi morto com dois tiros por policiais militares na noite desta segunda-feira (28), às 23h, na rua Siriri, no bairro do Pimentas, após agredir um morador com uma barra de ferro na cabeça e esfaquear a esposa na cozinha da própria residência, de acordo com o boletim de ocorrência.

Os policiais militares teriam sido chamados para verificar uma ocorrência de agressão, e quando chegaram ao local, se depararam com a vítima, José Rafael Araújo da Silva, com um pano na cabeça, que teria revelado aos policiais, que Santana era o agressor e havia golpeado com uma barra de ferro, após Silva estacionar o veículo na porta da residência.

Um dos parentes da vítima teria ido ao veículo para tirar fotos quando ouviu gritos de socorro vindos de uma residência. Os policiais foram acionados e ao chegarem ao local, a casa que era um sobrado estaria totalmente escura. Ao entrar na residência, os PMs avistaram duas crianças no quarto e quando chegaram na cozinha, teriam avistado de acordo com o boletim de ocorrência, Santana por cima da esposa tentando golpeá-la a facadas.

Segundo a PM, os policiais teriam tentado falar com o indivíduo, que mesmo assim não teria obedecido e continuou a tentar desferir facadas contra a vítima. Os policiais teriam efetuado o primeiro disparo, e o indivíduo ainda continuava em cima da esposa, segundo relatado no boletim de ocorrência, porém, após o segundo disparo, o indivíduo caiu no chão.

O Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte do ajudante no local. A vítima foi levada para o Hospital Pimentas-Bonsucesso e passa bem. O boletim de ocorrência foi lavrado no 4°Distrito Policial como morte por intervenção policial e o caso está sendo investigado pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).

- PUBLICIDADE -