Número de mortos no tiroteio em escola de Suzano chega a 10

- PUBLICIDADE -

O número de mortos no atentado a Escola Estadual Raul Brasil em Suzano, subiu para 10, de acordo com informações da polícia. Cerca de cinco são alunos, com idades entre 11 a 17 anos, e ao menos,  dois funcionários da escola, sendo uma coordenadora pedagógica que também teria morrido, além dos dois jovens, que teriam entrado na escola atirando, e segundo a polícia, cometeram suicídio.

Segundo a PM, além das dez mortes, outras 15 pessoas ficaram feridas. Ainda não foi divulgada a identidade das vítimas e também dos dois atiradores. A Polícia Técnica Cientifica já está no local para identificar as vítimas e os feridos. Durante entrevista coletiva na própria escola, o governador João Doria, afirmou que a Polícia Militar chegou ao local crime em oito minutos.

Os dois atiradores teriam utilizado um revólver calibre 38 e também uma besta, uma arma medieval. De acordo com o comandante geral da PM, Marcelo Salles, antes dos atiradores entrarem na escola, os suspeitos teriam atirado contra o dono de um lava rápido, que fica próximo à escola.

De acordo com a polícia, o proprietário do lava rápido está sendo submetido neste momento a uma cirurgia na Santa Casa de Saúde de Suzano. “A cena mais triste que eu já assisti em minha vida”, afirmou Doria, durante entrevista coletiva na quadra da escola.

Foto: Reprodução TV Globo

- PUBLICIDADE -