Barbosa Supermercados e M&M´s realizam desafio de Páscoa

O Barbosa Supermercados, rede com mais de 30 lojas localizadas na capital, Grande São Paulo e interior, lança um desafio de Páscoa com a campanha Acerte & Ganhe, em parceria com a marca M&M´s. A ação é um novo jeito de interagir com os consumidores apresentando uma dinâmica diferente que foge do clichê de prêmios sorteados.

Até o dia 10 de abril, os clientes encontram 10 totens espalhados por vários endereços da rede com um cubo cheio de M&M´s Crispy. Quem acertar a quantidade de M&M´s que existe dentro da caixa leva o cubo de presente para a casa.

Para participar, os clientes devem mandar seu palpite por WhatApp para o número (11) 94277-2464 ou escanear o QR Code presente nas caixas e responder a seguinte pergunta: “Quantos M&M´s tem na caixa?”. O resultado será divulgado no dia 10 de abril.

Os clientes encontram os totens da promoção em algumas unidades de São Paulo, Guarulhos, Barueri, Osasco, Carapicuíba, Sorocaba e Tatuí. Confira as lojas Barbosa Supermercados participantes em www.barbosasupermercados.com.br.

Serviço
Acerte & Ganhe Barbosa Supermercados
Período: Até 10 de Abril
Mais informações: (11) 3003-2557 ou pelo site: www.barbosasupermercados.com.br

- PUBLICIDADE -