Câmara votará 43 itens durante sessão desta quinta-feira (17)

Foto: Bruno Netto

A segunda sessão extraordinária da Câmara Municipal de Guarulhos deste ano será realizada nesta quinta-feira (17). A pauta conta com 43 itens para análise, deliberação e votação.

Entre os itens estão a concessão de título de cidadão guarulhense a Ricardo Felício Skaf, de autoria do vereador Geraldo Celestino (PSC) e um projeto de lei que dispões sobre a obrigatoriedade da instalação de redes de proteção em janelas, varandas e sacadas de residências que possuam animais, de autoria do vereador Geleia Protetor (PSDB).

Há ainda o Projeto de Resolução sobre a alteração da Resolução nº 399/2009, que concerne ao mandato dos membros da Mesa e dos Vice-Presidentes da Câmara Municipal de Guarulhos, além da alteração do caput do art. 23 da Lei Orgânica Municipal, ambos de autoria dos vereadores.

Os ritos permaneceram de forma virtual conforme a resolução 445/2020, que alterou a Resolução 399/2009. Os debates e votações podem ser acompanhados ao vivo através da TV Câmara, pelo site ou redes sociais do Legislativo

- PUBLICIDADE -