Sem salário, funcionários de terceirizada do aeroporto ameaçam entrar em greve

Funcionários estão tendo problemas financeiros com a empresa GO2B, prestadora de serviços para os Correios desde a semana passada. O primeiro problema apareceu após a empresa atrasar o pagamento do salário aos funcionários no quinto dia útil. Com reclamações, um acordo foi feito com os trabalhadores onde receberiam 80% do salário na terça-feira (08) e os outros 20% na quarta-feira(09), mas não foi cumprido, recebendo o valor somente na sexta-feira (11).

Já nesta semana, era previsto o recebimento do vale-refeição entre os dias 12 ao 14, mas também não foi pago. No aplicativo dos funcionários, que anteriormente aparecia a data de liberação do valor, atualizou e não aparece mais.

A partir disso, os funcionários ameaçaram entrar em greve para receber os seus direitos e de acordo com informações enviadas de trabalhadores, foram ”ameaçados” pela empresa dizendo que perderiam os dias e também, anulariam o ponto, que é utilizado para informar o horário de saída e chegada. O HOJE questionou os responsáveis da empresa, mas não receberam respostas e posicionamentos sobre a situação.

- PUBLICIDADE -