Internacional Shopping celebra 22 anos e agradece parceria dos clientes

- PUBLICIDADE -

São 22 anos de emoções, alegrias, conquistas, serviços e muitos momentos especiais. Esses são os motivos que impulsionam o Internacional Shopping a celebrar mais um ano de existência! A comemoração enaltece a importância dos clientes de toda a cidade de Guarulhos e regiões próximas, como as Zonas Norte e Leste de São Paulo, para o sucesso e pela caminhada até aqui. Para se manter perto dos visitantes, o Shopping promove descontos e itens exclusivos para o dia 12 de novembro.

Como forma de agradecimento e para fidelizar, ainda mais, os clientes, o Shopping anuncia uma campanha especial. Com o aplicativo oficial, disponível na App Store e Google Play Store, os clientes garantem descontos e itens exclusivos para a data.

Entre os benefícios que os usuários do app podem adquirir estão cupons de desconto, brindes e até mesmo ingressos para o cinema, na data acima citada. Para isso, basta fazer o download da ferramenta e ficar de olho nas novidades. Além disso, nos corredores do Shopping, três personagens irão distribuir bexigas para as crianças. Tudo devidamente higienizado, para garantir a segurança na hora de brincar.

Um dos pontos mais famosos de Guarulhos e região, o Internacional Shopping foi inaugurado em 12 de novembro de 1998 e hoje conta com mais de 390 operações dos mais diversos tipos. Muito além de um centro de compras, o empreendimento oferece entretenimento e conveniência à população, além de uma das mais completas Praças de Alimentação da Grande São Paulo.

O Internacional Shopping fica na Rodovia Presidente Dutra, Saída 225, s/n, em Itapegica, Guarulhos. Mais informações no site www.internacionalshopping.com, no aplicativo oficial ou nas redes sociais, via Instagram e Facebook.

- PUBLICIDADE -