Por causa dos casos de covid-19, Martello cancela sessão e convoca extraordinária para esta quinta-feira (18)

- PUBLICIDADE -

Da Redação
[email protected]

Em função do alto número de casos de covid-19 na Câmara Municipal, o vereador Fausto Martello (PDT), presidente daquela Casa de Leis, cancelou a sessão parlamentar desta quarta-feira (17). Contudo, o mandatário convocou sessão extraordinária para esta quinta-feira (18). A mesma será realizada de maneira virtual e nela será avaliada pelos vereadores a proposta de terceirização de determinados serviços da Educação.

“Eu vejo uma situação muito ruim, muito difícil, a sessão extraordinária amanhã será virtual, vai ser até um teste para ver como funciona. Mandei que a a assessoria fizesse uma enquete com todos os vereadores e se deu pela maioria que fosse presencial”, explicou Martello.

Na última terça feira (09), o próprio Martello comunicou a suspensão das sessões em função do surto de covid-19 entre funcionários e vereadores. Nesta terça-feira (16), foi a vez do vereador Maurício Brinquinho (PT), infectado pela segunda vez, se juntar à Geléia Protetor (PSDB), Romildo Santos (PSD) e Sérgio Magnum (Patriota).

- PUBLICIDADE -