Novas lojas são inauguradas no Internacional Shopping

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Giovanna Silvério

O Internacional Shopping é um empreendimento consolidado na região com grande mix de alimentação e entretenimento. O local tem apresentado um crescimento com a abertura de novas lojas e a consagração de grandes marcas. Mesmo em tempos difíceis com a covid-19, o empreendimento acompanha as tendências do mercado e recebe novas marcas para melhor atender seus clientes.

Uma das mais recentes lojas abertas no empreendimento é a Casa do Celular, que vende smartphones, tablets, peças para todas as marcas e tipos de aparelhos. Já a Dynamon é outra boa alternativa para quem procura por capinhas de celular, fones de ouvido, cabos e caixas de som.

Quem já gostava da Yes! Cosmetics para comprar produtos de beleza, perfumaria e maquiagem, agora terá duas opções. Além do quiosque, o Internacional conta com uma nova loja, também no primeiro piso.

Já para quem não resiste a uma sobremesa, a PopCorn Gourmet chegou com uma variedade de pipocas gourmets com sabores deliciosos como creme de avelã, chocolate belga e cookies.

Entre os quiosques, a Novissa Joias chegou com sugestões de colares, pulseiras e anéis para complementar qualquer produção e o Prize Station, a nova máquina de pegar pelúcias gigantes, é uma diversão garantida.

A nova loja Carlo’s Bakery, tema da famosa série de TV Cake Boss, é a sexta fora dos Estados Unidos, a quinta em shopping no Estado de São Paulo e a 18ª da rede no mundo. O novo empreendimento de Buddy Valastro e família possui 146 metros quadrados de área construída e pé direito alto de 3,80 metros. Como as unidades anteriores, o espaço chama a atenção pela fachada rústica. O cardápio é exatamente o mesmo das outras Carlo’s Bakery e destaca os clássicos cannoli, lobster tail e doces como mousse de maracujá, um dos preferidos de Buddy, além de bolos confeitados e de pasta americana. Na loja pode-se comprar ainda souvenirs como squeeze, canecas de cerâmica e aventais.

Além disso, o público tem acesso ao NeoGeo Family Parque, um dos maiores parques de entretenimento indoor do Brasil, com mais de 4.500 m2 e mais de 250 atrações. O complexo de cinemas Cinemark é o maior do país. São 4.200 lugares em 15 salas de cinema, no formato stadium, sendo quatro delas Salas 3D e uma sala XD (um avanço das salas tradicionais de cinema que reúne o que há de mais moderno em tecnologia 2D e 3D), além de poltrona D-Box e cadeiras com controle de intensidade de movimento. Soma-se a tudo isso 24 pistas de boliche com modernos equipamentos (tecnologia Brunswick) e telões LCD, do Bolix.

O empreendimento oferece ainda um grande número de operações de serviços para facilitar a vida dos clientes. Entre elas a única unidade do Poupatempo em Guarulhos e um Posto da Polícia Federal para emissão de Passaporte.

- PUBLICIDADE -