Restaurantes para desfrutar a gastronomia em Guarulhos

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

O roteiro gastronômico da cidade te leva para desfrutar de excelentes refeições e neste cardápio estão restaurantes que oferecem desde o café da manhã até a deliciosa pizza à noite que são excelentes opções de passeios em família.

Cacau  Show

O Natal está chegando e para celebrar da melhor maneira e com momentos deliciosos, a Cacau Show traz mais de 50 produtos pensados para surpreender e presentear a família e os amigos. As novidades especiais são o Panettone laCreme 1,5 kg, o Panettone Dreams Banoffee 750g, Panettone laCreme Zero Açúcar 650g e diversas outras opções de presentes.

A Cacau Show também traz para sua Campanha de Natal opções de presentes diferenciados que irão agradar a todos os gostos e bolsos. Se o desejo é presentear os amigos e familiares uma ótima opção é a Guirlanda de Natal 200g, embalagem especial no formato de guirlanda, que vem com bombons sortidos nos sabores cereja ao licor, mousse de chocolate, brownie com doce de leite, pera caramelada e cookies’n cream coberto com chocolate branco.

Serviço:

Avenida Guarulhos, 1.298 – Vila Augusta

(11) 91014-1298/ 2425-3322

Horário de funcionamento: Segunda-feira a sábado: das 09h às 19h e domingo das 09h às 14h

Padaria Nova Guarulhos

Há mais de 30 anos, é tradicional ponto de encontro e tem espaço para refeições à la carte, balcão para cafés ou lanches rápidos. O pão francês é um dos seus pontos fortes. Mas o vasto cardápio conta com croissant, café, cappuccino, chá, salgados, lanches, hambúrgueres, beirutes, refeições como pratos rápidos, saladas, porções, omeletes, pizzas, além de outras bebidas e sobremesas.

Serviço:

Rua Albino Fantazzini, 90 (esquina com a avenida Guarulhos), Vila Augusta.

2422-7188

Horário de funcionamento: Diariamente das 6h às 22h

Sodiê Doces

Considerada a maior franquia especializada em bolos artesanais do país, a Sodiê é uma das docerias mais procuradas pelos guarulhenses. Compostos por mais de 100 variedades de sabores, os bolos são elaborados à base de pão de ló, matéria-prima de primeiríssima qualidade e frutas frescas.

O cliente pode encomendar o bolo inteiro, que pode ser feito em cerca de uma hora, ou degustar na própria loja, que também trabalha com o sistema de fatias. Capazes de conquistar todos os paladares, eles ainda têm um preço muito acessível. A Sodiê Doces também conta com a linha zero açúcar, bolos caseiros, salgados, kit festa, entre outros.

Serviço:

Rua Quitandinha, 203 – Vila Galvão

4963-2928/4963-6007/97071-2626 (WhatsApp)

Horário de funcionamento: Segunda-feira a sábado das 9h às 19h, domingos e feriados das 9h às 18h

Texas Grill

Na churrascaria Texas Grill o cliente encontrará 20 tipos de cortes de carnes nobres como a saborosa picanha, ancho, que é o contrafilé argentino, além da paleta de cordeiro, baby beef, carré de cordeiro, filé mignon, entre outros. No vasto cardápio estão ainda frutos do mar, lula e polvo, além de culinária japonesa, com pratos como sushi e sashimi e a tábua de frios, composta por opções como queijo parmesão, gorgonzola, salame italiano e provolone. O cardápio também conta com camarão e bacalhau gratinado, e um variado buffet de salada.

Serviço:

Avenida Paulo Faccini, 117 – Centro.

2408-3834

Horário de funcionamento: Segunda-feira a sexta-feira das 11h30 às 16h e das 18h30 às 23h; sábado das 11h30 às 23h; e domingo das 11h30 às 17h.

Rinconcito Peruano

Com ambiente tipicamente ornamentado, a unidade Guarulhos oferece variada gama de pratos do país andino, cuja culinária é uma das mais apreciadas do mundo. Entre os pratos mais pedidos estão: el ceviche pescado e salmão; chicharron de camarão, frango, calamar e mixto; lomo saltado, à lo pobre, ao jugo e de frango; saltados de frango e de mariscos e chaufa de mariscos. O local serve também entradas e massas acompanhadas de carnes, frango e frutos do mar. Há, ainda, uma variada opção de bebidas como o Pisco Sour, feito com uma aguardente à base de uva; e o Machu Picchu, drinque granadina, suco de laranja, pisco e menta. A cerveja peruana Cusqueña é uma das mais pedidas.

Serviço:

Avenida Paulo Faccini, 1.567 – Maia

2859-7984

Horário de funcionamento: Segunda-feira a quarta-feira, das 12h às 15h e das 18h às 22h; quinta-feira e sexta-feira das 18h às 23h; sábado e domingo das 12h às 23h.

Pizza Hut

O cardápio é o padrão da marca com as famosas e deliciosas pizzas com massa pan. Os sabores vão desde as tradicionais napolitana, calabresa, mussarela e marguerita, além de pepperoni & requeijão, calábria, frango com requeijão, portuguesa, brasileira, entre outras. A casa disponibiliza, ainda, entradas como Hut Fries, Breadsticks e Hut Wings, e sobremesas como slider de Ovomaltine, brownies, entre outros.

Serviço:

Shopping Patteo Bosque Maia – Sobreloja

Avenida Paulo Faccini com avenida Tiradentes.

Empórium Pizzas

Desde as pizzas tradicionais de mussarela, calabresa, atum, frango, portuguesa até as receitas especiais de carne seca e bacalhau fazem da Empórium Pizzas um dos locais certos para saborear aquela pizza deliciosa. A casa conta com mais de 40 variedades de sabores para agradar a todos os paladares. Uma das opções mais pedidas do estabelecimento é a Pizza Empórium, composta por peito de peru, mussarela de búfala, tomate seco e bacon com borda com catupiry. Para quem não abre mão do açúcar, as pizzas doces são excelentes opções constando no cardápio com banana, doce de leite, prestígio, Romeu e Julieta, chocolate e chocolate com morango. O cardápio conta, ainda, com a opção vegetariana que contém escarola, berinjela, ervilha e catupiry.

Serviço:

Rua Caetano D’Andréa, 331 – Bosque Maia

Delivery: 3493-8800/  2447-2002

Horário de funcionamento: Segunda-feira a quinta-feira das 18h às 00h30; sexta-feira a sábado das 18h às 1h; domingo das 18h às 1h.

Pizzas Caricas

São mais de 70 tipos de pizzas entre salgadas e doces, além de uma infinidade de sabores de esfihas que tornam a Pizzas Caricas uma das melhores pizzarias de Guarulhos. O grande diferencial está na massa, com fermentação de 48 horas para proporcionar mais aroma, sabor e leveza, “Macia por dentro e crocante por fora”. Entre as opções de pizzas estão atum, bacon com catupiry, baiana, calabresa, caricas (escarola refogada, catupiry e mussarela), carne seca acebolada, cinco queijos, frango com catupiry, marguerita, moda do chefe (escarola, palmito, ervilha, milho, coberta com mussarela), mussarela, portuguesa e as doces banana, chocolate branco, mesclada com morango, MM’s com chocolate ao leite, morango com chocolate ao leite, Nutella e Romeu e Julieta.

Serviço:

Rua Cachoeira, 945 – Jardim Rosa de França

2497-3939

Horário de funcionamento: Terça-feira a domingo das 18h às 23h30

Pizzaria La Pietá

O variado cardápio conta com pizzas a moda do chefe, atum, baiana, berinjela com mussarela, calabresa, carne seca com catupiry, cinco queijos, frango com catupiry, marguerita, mussarela, napolitana, portuguesa, toscana, vegetariana, entre outras. No entanto, o diferencial está na qualidade das pizzas, produzidas com ingredientes que são cuidadosamente selecionados. Além, é claro, do atendimento rápido e objetivo que conta, inclusive, com lives semanais, que é quando a pizzaria, através de suas redes sociais, mantém contato direto com os clientes, que são tratados como verdadeiros amigos. E é claro que não podemos esquecer da espetacular borda vulcão. Essa deliciosa borda consiste em um cuidadoso trabalho manual, onde a massa da borda da pizza é trançada e recheada de acordo com o pedido do cliente, que pode escolher dentre os diversos sabores de pizza e borda vulcão, conforme for a preferência.

Serviço:

Unidade Vila Rio: avenida Salgado Filho, 3.504 – Vila Rio de Janeiro

Unidade Vila Galvão: avenida Emílio Ribas, 2.397 – Jardim Vila Galvão

3903-9000/ WhatsApp: (11) 9.9331-9000 Horário de funcionamento: Diariamente das 18h às 00h15

- PUBLICIDADE -