HOJE TV: Legislativo quer se aproximar da população guarulhense

Foto: HOJE TV

Uma aproximação maior entre o Legislativo e os guarulhenses. Esta vem sendo a proposta desta legislatura, segundo o coordenador de Projetos Estratégicos da Câmara Municipal, Devanildo Damião, que foi o entrevistado desta terça-feira (23) do HOJE TV, apresentado pelo jornalista Maurício Siqueira. “As pessoas precisam conhecer a Câmara, pois se trata de uma Casa de Leis com um alto impacto na vida da população”, disse.

Segundo Damião, os guarulhenses não precisam saber somente o resultado, mas também conhecer todo o processo do Legislativo da cidade e como ele se desenvolve. “Agora nós temos uma sede própria que vem sendo aprimorada. Sabemos que o dia a dia, assim como uma casa, precisa sempre estar melhorando e colocando as coisas em ordem. Isso vai acabar oferecendo melhores condições para podermos recepcionar o público”, completou.

Uma das ideias é o desenvolvimento de ações que tragam a população para a Casa de Leis. “A partir do momento que tivermos uma condição melhor para receber os guarulhenses, sem os impactos da pandemia, serão desenvolvidos programas para trazer as pessoas que tenham qualidade de informação para que possam mostrar para a população, juntando e promovendo essa aproximação do Legislativo com a sociedade”, finalizou Damião.

O programa vai ao ar de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 9h, e pode ser acessado no Facebook (guarulhoshoje), YouTube (HOJE TV) ou pelo site www.guarulhoshoje.com.br.

- PUBLICIDADE -