HOJE TV: Ricardo Agea conta como chegou até a administração da AD Guarulhos

Foto: HOJE TV

“Meu irmão Marcel, que hoje é professor, e eu sempre jogamos futebol. Nós sempre fomos apaixonados por futebol”, contou Ricardo Agea que é presidente da Associação Desportiva Guarulhos (AD Guarulhos). Agea foi o entrevistado desta quinta-feira (25) do HOJE TV, apresentado pelo jornalista Maurício Siqueira.

Agea relatou que seu irmão era um pouco mais apaixonado por futebol que ele, chegando a jogar no Corinthians, União Barbarense e, posteriormente, começou a trabalhar na AD Guarulhos. “Quando ele parou de jogar futebol, se tornou preparador físico na AD Guarulhos. Ele não chegou a jogar nacionalmente, mas jogou em sub20 e sub 23, isso há mais de 20 anos” ressaltou.

Segundo Agea, o convite para administrar o time partiu do seu irmão. Ainda assim, ele já frequentava o clube, tinha contato com os diretores e com os conselheiros. “Aprendi bastante, são longos anos. Cada vez aprendo um pouco mais e é assim quanto mais você está, mais você quer, com a resiliência de continuar e seguir evoluindo”, finalizou ele.

O programa vai ao ar de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 9h e pode ser acessado no Facebook (guarulhoshoje), YouTube (HOJE TV) ou pelo site www.guarulhoshoje.com.br.

- PUBLICIDADE -