‘Cada área dentro da Câmara de Guarulhos tem funções e metas a cumprir’, afirma Damião

Foto: HOJE TV
- PUBLICIDADE -

Nesta quinta-feira (20), Devanildo Damião, que é coordenador de projetos estratégicos do Legislativo, foi entrevistado pelo jornalista Maurício Siqueira no HOJE TV e ressaltou que há uma necessidade de mostrar uma produtividade de cada setor com esse novo sistema dentro da Casa. “Cada área dentro da Câmara de Guarulhos tem funções e metas a cumprir”, afirmou ele.

O presidente da Câmara Municipal, Martello (PDT), realizou um balanço das atividades do Legislativo de 2021 por meio de um relatório de prestação de contas. “A prestação de contas do último ano, mostrou que os resultados foram muito bons”, acrescentou Damião.

Apesar de ser um ano impactado pela pandemia do coronavírus, a presidência considerou os resultados extremamente satisfatórios, com grande número de ações estruturantes, que permitirão aumentar a produtividade da Casa. “Já existe um planejamento estratégico e projetos prioritários para este ano. Já estão sendo discutidos, propostas que são importantes e que estão dentro desse desdobramento”, finalizou o coordenador.

Segundo ele, as principais atividades foram ressaltadas e divididas em sete áreas: pessoas, processos, finanças, inovação, infraestrutura, tecnologia e atividade legislativa.

O programa vai ao ar de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 9h, e pode ser acessado no Facebook (guarulhoshoje), YouTube (HOJE TV) ou pelo site www.guarulhoshoje.com.br.

- PUBLICIDADE -