Ranchito Farm: refúgio para a natureza com animais domésticos em Cumbica

Foto: Hoje TV

Apresentado pelo jornalista Maurício Siqueira, o HOJE TV desta quinta-feira (14) contou com a participação do vereador e empresário, Leandro Dourado (PDT), que expôs de onde surgiu a ideia do restaurante Ranchito, localizado no Espaço Farm do Smart Outlets – km 214 da rodovia Presidente Dutra, em Cumbica

Dourado explicou que recebeu o convite de um amigo para poder investir no Ranchito Farm. “Existia o projeto para se construir a fazendinha e também tinha lá um espaço, uma área que serviria como uma espécie de lanchonete. Só que esse meu amigo não tinha como investir e por isso me convidou para realizar um investimento lá”, afirmou ele.

O empresário também revelou um pouquinho sobre o ambiente do local, digno de ser visitado e se apaixonar. Logo de início, o vereador disse que não teria interesse por se tratar de uma lanchonete e ainda mais por ser no meio de uma fazendinha. “Foi quando ele me pediu para ir até o local para que eu pudesse conhecê-lo. Quando cheguei lá percebi como aquele lugar é fantástico e realmente maravilhoso. O ambiente é arejado, temático e tem comida boa”, destacou Dourado.

O grande idealizador do projeto chama-se Gilberto Miranda, que por muitos anos se apresentou no programa do Faustão com animais. “Para se ter uma ideia, ele cria dois tigres em casa e é uma pessoa que sempre esteve engajada nessas questões de bichos exóticos. Por ele já estar na área, foi um grande idealizador”, finalizou Dourado.

O programa vai ao ar de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 9h, e pode ser acessado no Facebook (guarulhoshoje), YouTube (HOJE TV) ou pelo site www.guarulhoshoje.com.br.

- PUBLICIDADE -