Miss melhor idade 2022 frisa a importância dos estudos para se ter uma vida plena

Foto: HOJE TV
- PUBLICIDADE -

A entrevistada do HOJE TV desta quarta-feira (21), apresentado pelo jornalista Maurício Siqueira, foi Márcia Germano de Camargo, eleita miss melhor idade Guarulhos 2022. A iniciativa de participar do concurso, que ocorreu na noite da última segunda-feira (19), surgiu através da vontade de se divertir, com o convite de uma amiga.

“Em primeiro lugar, foi principalmente fazer amizades. Eu adoro gente, olhar no olho, gosto de carinho e uma amiga me chamou para se inscrever, dizendo que seria divertido, e eu fui pela diversão. Para me divertir”, conta.

Questionada sobre o que considerava ter uma vida plena, explicou que, para ela, ter uma vida plena está relacionada aos estudos. “Quanto mais estudamos e aprendemos, isso fica para vida toda. Estar sempre atento para aprender, fazer coisas nossas, é isso que me motiva a viver melhor”, diz. Aos 60 anos, Márcia é professora e cuidadora de idosos.

O programa vai ao ar de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 9h, e pode ser acessado através do Facebook (guarulhoshoje) ou Youtube (HOJE TV).

- PUBLICIDADE -