HOJE TV: Celestino questiona construção da nova sede da Câmara de Guarulhos

Foto: HOJE TV

Comandado pelo jornalista Maurício Siqueira, o HOJE TV desta quarta-feira (20) contou com a participação do vereador Geraldo Celestino (PSC) que questionou alguns pontos da construção da nova sede da Câmara Municipal, na Vila Augusta.

“Houve erros de engenharia da empresa que fez o projeto e executou a obra. A responsabilidade é da empresa, mas também de quem estava à frente da obra. A diretoria de administração do Legislativo teria que estar acompanhando”, afirmou o vereador.

Segundo ele, os parlamentares aprovaram a promoção de algumas alterações na estrutura. “Para se ter uma ideia, o plenário foi feito ao contrário. A Mesa Diretora da Casa deveria estar onde estão as galerias hoje, afinal, a população ficou sem o acesso ao plenário”, explicou.

Segundo ele, para a população ter acesso às galerias do Legislativo é necessário que entre pela mesma porta que os vereadores. “Ali terá que ser feita uma alteração e foram também colocados os carpetes sem passar a fiação. Hoje em dia já estão refazendo esses serviços”, disse. “Se foram erros ou negligência, os responsáveis terão que assumir. Mas, estamos aqui para administrar e corrigir as intervenções na reforma daquele prédio, porém que houve muitos erros, houve sim!”, ressaltou Celestino.

O programa vai ao ar de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 9h, e pode ser acessado no Facebook (guarulhoshoje), YouTube (HOJE TV) ou pelo site www.guarulhoshoje.com.br.

- PUBLICIDADE -