Stap convoca servidores públicos para campanha salarial deste ano

Foto: HOJE TV
- PUBLICIDADE -

O Sindicato dos Trabalhadores na Administração Pública Municipal de Guarulhos (Stap) dará início a campanha para o reajuste salarial da categoria. Segundo o presidente do Stap, Pedro Zanotti Filho, o sindicalismo ajuda quando atua e obtém melhorias com frequência. Assim, o saldo de conquistas é efetivo.

“Procuramos atender as reivindicações da base, encaminhar as demandas e garantir conquistas. Esse é um trabalho cotidiano, que beneficia a vida do servidor e da categoria”, disse ele durante entrevista concedida ao jornalista Maurício Siqueira no HOJE TV desta segunda-feira (10).

De acordo com o sindicalista, a atual campanha salarial será totalmente diferente. “Não sei se é do conhecimento de todos, mas nós tivemos dois anos de reajuste zero. Então assim, o servidor público está há dois anos sem reajuste no salário, dois anos sem nenhum tipo de benefício, independente da pandemia”, acrescentou ele que convocou todos os profissionais para participarem efetivamente do processo.

O programa vai ao ar de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 9h, e pode ser acessado no Facebook (guarulhoshoje), YouTube (HOJE TV) ou pelo site www.guarulhoshoje.com.br.

- PUBLICIDADE -