Artigos de Quint5: Roberto Samuel lança seu primeiro livro

Foto: Hoje TV
- PUBLICIDADE -

Apresentado pelo jornalista Maurício Siqueira, o HOJE TV desta segunda-feira (25) contou com a participação de Roberto Samuel, que é jornalista e lançará seu primeiro livro, chamado “Artigos de Quint5”. O evento acontecerá no Adamastor, nesta terça-feira (26), às 19h, com entrada gratuita.

O livro se trata de uma compilação de textos produzidos pelo autor que foram interpretados por diversas personalidades, em formato de áudio e vídeo, ao longo dos últimos anos. “Selecionei 50 textos e eles foram distribuídos de forma que nas páginas pares o leitor terá o texto e nas ímpares a foto de quem interpretou com um QR Code. E tem mais, também será possível ouvir no Spotify”, disse.

Com uma linguagem simples e direta, o Artigos de Quint5 trata com leveza alguns dos assuntos mais delicados e polêmicos da realidade brasileira, sempre através de analogias criadas pelo próprio autor. “Um exemplo é o texto que o Maurício Siqueira interpretou chamado de ‘O inimigo atrás do espelho’. O texto escrito sempre tem que ter um pouco de emoção e o Maurício conseguiu colocar essa emoção na medida certa”, brincou o jornalista.

A obra é fruto de um projeto que nasceu em um jornal local e, de acordo com o jornalista, nós reconhecemos nossos defeitos através das nossas qualidades. “Tudo que é feito e não tem qualidade também não tem seus defeitos e isso é o que somos, sobre isso que diz os textos do Artigos de Quint5″, finalizou ele.

Com edições limitadas, o livro, a princípio, não será comercializado em livrarias físicas e virtuais. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected]

O programa vai ao ar de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 9h, e pode ser acessado no Facebook (guarulhoshoje), YouTube (HOJE TV) ou pelo site www.guarulhoshoje.com.br.

- PUBLICIDADE -