Concurso elege a mais bela mulher trans de Guarulhos

Foto: Hoje TV
- PUBLICIDADE -

As convidadas desta terça-feira (14) do HOJE TV, apresentado pelo jornalista Maurício Siqueira, foram a participantes do Concurso Miss Guarulhos Beleza Trans 2022, Kerolyneh Bárbara, que ficou na terceira colocação, e Karoline Lauzem, a escolhida como a mais bela trans de Guarulhos.

“Participar do concurso foi maravilhoso. Uma experiência muito boa e até agora está sendo um sonho realizado. Daqui para frente eu pretendo continuar seguindo carreira como modelo. É o meu sonho!”, disse a miss Karoline.

Já Kerolyneh afirmou que o concurso trouxe alegria, um momento de não competição. “Nós estávamos em um clima amigável, foi tudo bem divertido”, disse ela que também contou que quando surgiu a oportunidade do concurso faltavam apenas três dias para a realização. “Não ensaie, só cheguei e desfilei. Ainda assim consegui ficar em terceiro lugar”, explicou.

Realizado no Rancho Sertanejo, na Vila Augusta, o evento distribuiu mais de R$ 5 mil em prêmios entre as três mais bem colocadas, além da faixa e da coroa. O evento, que contou a presença da artista Léo Áquilla e de pessoas ligadas ao carnaval, foi promovido pela produtora Pink House Eventos e Associação Guarulhos de Pessoas, Promotores e Produtores de Cultura e Eventos (Agruppe). Teve também o apoio da Prefeitura de Guarulhos, por meio da Subsecretaria de Políticas da Diversidade, integrante da Secretaria de Direitos Humanos.

O programa vai ao ar de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 9h, e pode ser acessado no Facebook (guarulhoshoje), YouTube (HOJE TV) ou pelo site www.guarulhoshoje.com.br.

- PUBLICIDADE -