‘O trânsito que a gente encontra no Trevo de Bonsucesso não é razoável’, diz Elvis Cezar

Foto: Hoje TV
- PUBLICIDADE -

O HOJE TV desta terça-feira (26), apresentado pelo jornalista Maurício Siqueira, contou com a participação do pré-candidato ao Governo do Estado de São Paulo, Elvis Cezar (PDT). Esta é a quinta vez, somente neste mês, que o pré-candidato vem a Guarulhos.

“Eu tenho uma grande convicção que vou ser eleito governador do estado e, chegando lá, vou montar uma comissão estratégica exclusiva para Guarulhos. O trânsito que a gente encontra no Trevo de Bonsucesso não é razoável para uma cidade em progresso e de tamanha produção. É muito importante a intervenção do governador a favor da cidade, para que resolvam alguns destes problemas”, ressaltou ele.

Segundo Cezar, atualmente, o município necessita gerar empregos, renda e transformação. “É exatamente pelo que eu encontrei em Bonsucesso que quero montar, logo de início, um comitê para resolver os contratempos do trevo. Eu fui pessoalmente até lá, inclusive naquele pedaço que dará acesso até a avenida Jacu Pêssego. Lá, as obras estão paradas, mas já tem um túnel terminado e agora só falta vontade política”, expôs.

O pré-candidato afirmou existir um cemitério de galpões abandonados na beira da rodovia Presidente Dutra, por conta disso e das demais condições do trevo, porém sendo essa a principal. “Nós precisamos resolver o problema logo, para que sejam criadas oportunidades de empregos para a população, trazendo mais indústria, fortalecendo e gerando uma melhor economia aqui para o município”, finalizou.

O programa vai ao ar de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 9h, e pode ser acessado através do Facebook (guarulhoshoje), Youtube (HOEJ TV) ou pelo site www.guarulhoshoje.com.br.

- PUBLICIDADE -