‘Sou absolutamente contra o aborto e completamente a favor da defesa da família’

Recentemente a sociedade brasileira tem enfrentado uma forte polarização política. Segundo o jornalista José Carlos Bernardi, convidado do HOJE TV desta quarta-feira (3), um dos lados se qualifica como progressista. “Mas, que tanto é esse progresso?”, indagou o jornalista.

“Os progressistas acham que evolução é idealizar ou ter a libertinagem sexual? Progresso não é o aborto, não é permitir que mulheres realizem a interrupção da gravidez e que os bebês, que são os inocentes na história, percam suas vidas. Ter progresso não é trocar a linguagem que nós usamos para uma que seja neutra. Muito menos permitir que ocorram assaltos para que os criminosos que roubam celulares possam tomar uma cerveja com seus amigos”, explicou.

De acordo com Bernardi, a liberação das drogas, como a maconha, a cocaína e o crack, também não é uma conquista. “Progresso é não permitir que você tenha uma arma em casa para defender o seu patrimônio, incluindo toda a sua família? Quando eles, os progressistas, usam esses termos, percebemos que querem dizer absolutamente o inverso”, ressaltou.

O jornalista acrescentou que do outro lado da polarização existem os conservadores. “São aqueles que têm seus princípios firmados nos valores judaico-cristãos com os 10 mandamentos. Nós, conservadores, temos valores. Eu sou absolutamente contra o aborto e completamente a favor da defesa da família”, expôs.

O programa vai ao ar de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 9h, e pode ser acessado no Facebook (guarulhoshoje), YouTube (HOJE TV) ou pelo site www.guarulhoshoje.com.br.

- PUBLICIDADE -