‘Ser ex-vereador é carregar a experiência de dois mandatos gratificantes’, diz Eduardo Carneiro

Foto: Hoje TV

HOJE TV desta terça-feira (9), comandado pelo jornalista Maurício Siqueira, contou com a participação do médico, ex-vereador de Guarulhos e que agora é candidato a deputado estadual, Eduardo Carneiro (Podemos). “Ser ex-vereador é carregar a experiência de dois mandatos gratificantes, por mais que eu continue atuando como médico na cidade”, afirmou.

O médico exerce a profissão há 36 anos no município, mas confessou que a política está sempre em sua vida. “Está nas veias. Para nós que gostamos de fazer política, seguimos participando dela mesmo sem estar exercendo o mandato. Afinal, acabamos opinando e falando a respeito da cidade, sempre dando opiniões para aqueles que estão no poder exercendo a função”, ressaltou.

Segundo Carneiro, uma cidade com o tamanho e a complexidade dos problemas de Guarulhos necessita, primeiro, estar preparada para assumir o mandato. “Sempre esperamos que todos aqueles que vislumbram de um mandato eletivo estejam aptos para aquilo venham fazer. Imagina um médico não estar preparado para exercer a medicina? É a mesma coisa e em qualquer atividade profissional deve ser assim”, disse.

Ele ressaltou, ainda, a necessidade do preparo para aqueles que almejam um cargo eletivo. “Dentro do mandato é preciso estudar, inclusive o que o Legislativo pode impactar ao cidadão”, afirmou.

O programa vai ao ar de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 9h, e pode ser acessado no Facebook (guarulhoshoje), YouTube (HOJE TV) ou pelo site www.guarulhoshoje.com.br.

- PUBLICIDADE -